top of page

Dúvidas Frequentes

Encontre a resposta para suas dúvidas mais frequentes sobre pagamentos, produtos entregas e devoluções.

01

QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para (31) 3222 - 9724

02

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Em até 2 a 6 vezes, sem juros, com parcelas múltiplas sem valor mínimo.

 

Para pagamento de compras efetuadas em nossa loja online, aceitamos os cartões de crédito emitidos no Brasil:
MasterCard, Visa, Amex , Diners Club e Hipercard.

 

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Dúvidas, contate-nos através do nosso SAC.

Atenção: Não aceitamos cartões emitidos no exterior.

03

A COMPRA COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ REALIZADA IMEDIATAMENTE?

A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.

04

A COMPRA VIA BOLETO SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE?

É necessário que o boleto seja aprovado antes do envio da compr

05

Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra:

Entrega SEDEX: até 4 dias úteis
Entrega PAC: O prazo varia de acordo com a região

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$500,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.

06

POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.

bottom of page