Dúvidas Frequentes
Encontre a resposta para suas dúvidas mais frequentes sobre pagamentos, produtos entregas e devoluções.
01
QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?
Se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para (31) 3222 - 9724
02
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Em até 2 a 6 vezes, sem juros, com parcelas múltiplas sem valor mínimo.
Para pagamento de compras efetuadas em nossa loja online, aceitamos os cartões de crédito emitidos no Brasil:
MasterCard, Visa, Amex , Diners Club e Hipercard.
As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Dúvidas, contate-nos através do nosso SAC.
Atenção: Não aceitamos cartões emitidos no exterior.
03
A COMPRA COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ REALIZADA IMEDIATAMENTE?
A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.
04
A COMPRA VIA BOLETO SERÁ ENVIADA IMEDIATAMENTE?
É necessário que o boleto seja aprovado antes do envio da compr
05
Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra:
Entrega SEDEX: até 4 dias úteis
Entrega PAC: O prazo varia de acordo com a região
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$500,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.
06
POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?
Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens.